O e-Commerce é um dos mercados mais promissores do Brasil, principalmente considerando a facilidade de entrada no imenso mercado consumidor da Internet e a crise econômica, que reduziu a oferta de empregos no país.
41.1 milhões de brasileiros farão pelo menos uma compra online em 2016, um crescimento de 10.1% sobre 2015. Certamente, se você tem um produto que possa ser vendido online (e quase todos são!), existe um grupo de compradores para ele na Internet.
Conheça o perfil desses consumidores e aumente suas chances de sucesso.
Neste e-Book, esclarecemos pontos importantes sobre alguns desafios que você enfrentará antes de colocar sua loja virtual no ar, incluindo: logística (produto/estoque/distribuição); formas de pagamento; meios de envio de mercadorias; e ferramentas de marketing essenciais. Todos são tópicos importantes para o sucesso de seu negócio na Internet.
Comparamos, ainda, as diferenças entre os dois principais tipos de loja virtual (alugada ou site de e-commerce próprio), considerando as vantagens e desvantagens de cada modelo.
Preencha o cadastro, boa leitura e
sucesso em sua loja virtual!