Se você pensa em abrir uma loja virtual, você está no lugar certo.

41.1 milhões de brasileiros farão pelo menos uma compra online em 2016. Conheça o perfil desses consumidores e tudo sobre como montar uma loja virtual de sucesso.

Baixe o seu e-Book.

O guia definitivo de como montar sua loja virtual.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

O e-Commerce é um dos mercados mais promissores do Brasil, principalmente considerando a facilidade de entrada no imenso mercado consumidor da Internet e a crise econômica, que reduziu a oferta de empregos no país.

41.1 milhões de brasileiros farão pelo menos uma compra online em 2016, um crescimento de 10.1% sobre 2015. Certamente, se você tem um produto que possa ser vendido online (e quase todos são!), existe um grupo de compradores para ele na Internet.

Conheça o perfil desses consumidores e aumente suas chances de sucesso.

Neste e-Book, esclarecemos pontos importantes sobre alguns desafios que você enfrentará antes de colocar sua loja virtual no ar, incluindo: logística (produto/estoque/distribuição); formas de pagamento; meios de envio de mercadorias; e ferramentas de marketing essenciais. Todos são tópicos importantes para o sucesso de seu negócio na Internet. 

Comparamos, ainda, as diferenças entre os dois principais tipos de loja virtual (alugada ou site de e-commerce próprio), considerando as vantagens e desvantagens de cada modelo.

Preencha o cadastro, boa leitura e
sucesso em sua loja virtual!

 

Conteúdo do e-Book

  1. Por que vender online?
  2. Você está pronto para vender online?
  3. Loja virtual alugada vs. Loja virtual própria
  4. Meios de pagamento
  5. Meios de envio
  6. Marketing
  7. Segurança digital